terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Banho de chuva

Como é delicioso tomar um banho de chuva, lembrar do tempo em que a escola era perto de casa e quando chovia era uma alegria, voltava me molhando e pulando nas poças de água do caminho. Quando estávamos brincando e começava a chover  corríamos para nos molhar sem medo de ficar doente! Não havia escova nos cabelos, maquiagem ou documentos importantes na bolsa. Que delícia, pena que vamos crescendo ou melhor envelhecendo e esquecemos da energia e magia que esses momento proporcionam. É bom demais usar o chuveiro de Deus para lavar a alma. Tomei um banho de chuva que há muito tempo estava com vontade.
"Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva..."
Vanessa da Mata

"Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar"
Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário