sexta-feira, 2 de março de 2012

Que coisa louca é essa que estamos fazendo com os nossos sentimentos



Hoje pensei em escrever sobre dois assuntos que estão me fazendo refletir já a algum tempo. Mas acho que apenas um vai rolar.
Que coisa louca é essa que estamos fazendo com os  sentimentos?
Por que achamos que não devemos demonstrar o que estamos sentindo? Sentimentos não foram feitos para ser guardados. Se eu gosto, preciso demonstrar que gosto, não apenas para ouvir, eu também, mas para que o outro saiba o lugar que ocupa na minha vida. Ficamos cheios de dedos. Se disser que gosto o outro vai zombar ou abusar de mim!
Isso realmente pode até acontecer... mas não é problema meu.
Com excessão do amor de mãe, pai, irmão e restritos membros da família tememos em demonstrar amor.
Sentimentos como amor, saudade, carinho,  desejo, respeito,raiva... não são moedas de troca, são sentimentos e precisam ser externalizados
Precisamos parar de racionalizar nossos sentimentos e apenas senti-los com toda a sua intensidade.
Se estou com saudade de você, direi
Se sinto sua falta, direi
Se te amo, demonstrarei
Se desejo chorar, chorarei até minha alma ficar aliviada
Se estou chateada ou com raiva, não fingirei que nada aconteceu
Se estou triste, não escondo
Se a sua chegada me faz feliz, sorrirei
Será que existe tempo ou hora certa para eu dizer que gosto de você? E se você morrer e eu nunca mais lhe ver? O que farei com esse sentimento que era par você?
Quero pedir colo, dizer que estou carente, mandar mensagem sempre que sentir vontade, dizer eu te amo, você é importante para mim, adorei a noite de ontem, gosto do seu sorriso, quero você sempre comigo........e isso tudo não é sinonimo de compromisso eterno com você, mas comigo, meu projeto de vida e de felicidade.
A minha vida não é um jogo onde terei que analisar estratégicamente a última jogada do adversário para estabelecer meu próximo passo. A minha vida é feita de amor, muitas vezes pago caro por isso, mas nunca me arrenpendi por ter amado, por ter tentado...
Vamos exercitar a sinceridade!
Sejamos felizes!


Amo amar vocês!


Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário