segunda-feira, 19 de março de 2012

Para você que me perdeu


Oi, tudo bom?

Passei a semana inteira pensando se deveria ou não retomar esse assunto e decidi que valeria a pena.

Conhecer vc foi super legal, aquele dia no XXXXXX foi incrível, uma energia super boa e uma atração quase irresistível.  

Pensei: Nossa que cara legal, bonito, interessante...   acho que vale a pena conhecer mais, parece ser diferente da maioria dos carinhas. Ficamos juntos , foram super legais os encontros do “corujão”, a pesar de achar que era a opção do final da festa  deixei , estava perto do carnaval, estávamos de férias, então nada de preocupações com horário e besteiras o que eu realmente queria era ver vc e valeu a pena. Só estou falando isso para chegar a nosso último encontro.

Sei que não sou a mulher mais bonita, gostosa ou boa de cama do mundo, mas sei que tenho inúmeras qualidades. Não estou no mundo passeando, estou vivendo com todas as minhas aspirações e limitações. Sempre que posso e consigo procuro ver o bom e o belo das pessoas, das situações  e das coisas. Como o nascer e o pôr do sol, uma bela musica ou poesia, um bom vinho e os amores mesmo que “sejam eternos enquanto durem”, uma mesa de bar  com meus amigos para divagar sobre as questões existenciais ou falar besteiras e rir até as bochechas doerem.

Vc não tem idéia do quanto fiquei perplexa e magoada ao ouvir de vc: ..... ( prefiro não repetir aqui o que aconteceu)

Isso é o tipo de coisa que não se diz para mulher nenhuma!( Fica a dica)

Naquele momento eu pensei: Estou louca! E só consegui lhe dizer: Quer ficar, fique! Eu não sou tão moderna assim.

Fiquei pensando tanta coisa....será que falei alguma coisa....será que demonstrei algo errado. Milhões de perguntas pairaram minha imaginação essa semana.

Só quero que saiba que disponibilizei para vc  parte das coisas mais preciosas que tenho nessa vida meus sentimentos e meu corpo, mas infelizmente não foi o suficiente.

Não estou com raiva, só estou triste, talvez mais comigo do que com vc.

Triste por não ter lhe perguntado se vc realmente era um cara diferente, se saberia me valorizar enquanto mulher e ser humano.

Não sou nenhuma santinha ingênua que foi enganada pelo cara malvado e insensível, não é nada disso. Pelo contrário tenho certeza que vc é um cara gente boa, sensível, responsável, mas eu não tive a chance de conhecer  esse lado.

Não estou com raiva, como disse antes estou triste e gostaria muito de entender o que aconteceu.

Sinta-se a vontade para responder ou não se assim mandar o seu coração. Por favor só me confirme o recebimento deste e-mail

De nada adiantaria falar sobre isso para qualquer pessoa que não fosse vc, por isso o fiz e me sinto aliviada.

Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário