terça-feira, 6 de março de 2012

O que seria da vida sem música?

A minha não sei, a música me acompanha desde o momento em que acordo até a hora de dormir. Está presente em todos os momentos e junto com o olfato me traz recordações desde a infância. Mesmo no silêncio quantas vezes me vejo cantando em pensamento. Sempre existe uma que consegue traduzir o que estou sentindo, e quando a descubro ouço muitas e muitas vezes. A música é capaz de nos transportar, aliviar o coração e trazer alegria.

Estava procurando uma forma de escrever meus sentimentos nesses últimos dias e derrepente vem ela trazendo toda a clareza para o meu coração e aliviando minha alma como num passe de mágica.

E alguns trechos mais significativos hoje estão em negrito

Não Chore, Homem

Você me dá muito pouco
E eu vou embora
O que você me deu
Vou jogar fora
O que presta pra mim
É afeição
Eu vou tentar ser bem mais competente
Na escolha da próxima paixão

Meu bem
Próxima paixão, meu bem
Próxima paixão, meu bem
Próxima
Próxima
Próxima
Eu quero alguém bem melhor
E mais bonito
Alguém que nem você eu não preciso O resultado disso é solidão
Eu vou tentar ser bem mais competente
Na escolha da próxima paixão
Meu bem
Próxima paixão, meu bem
Próxima paixão, meu bem
Próxima
Próxima
Próxima
Não chore homem...
Mas as coisas não são assim
Não é vovó?
São coisas que a gente não escolhe nunca
As coisas do coração
Não é vovó?
Elas são como são ou a gente muda?

Amanhã eu não quero confundir
Atração sexual com ilusões de amor puro

Não chore homem...
 
Composição: Vanessa da Mata
 
Nossa como estou aliviada. A música é mágica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário