sexta-feira, 18 de maio de 2012

Atravessei

Caramba, atravessei. Cheguei a outra margem do rio, qual caminho percorrer agora? Dá um medo, um frio na barriga, o que acontecerá agora?
Não tenho respostas, apenas a certeza de estar no caminho certo. No caminho onde está meu coração, meus valores, minhas metas e as coisas que acredito verdadeiramente.
Fico impressionada como algumas coisas que desejo verdadeiramente terminam por acontecer, queria encerrar este ciclo antes do meu aniversário, não queria ao completar 36 anos continuar no mesmo lugar profissional e no dia 15/05 ( dia do assistente social) saiu a portaria com a minha demissão e no dia 16/05- meu aniversário fui assiná-la. Agradeço a essa energia maior que chamo de Deus e a espiritualidade que me acompanha em todos os momentos por tudo, por terem me dado a coragem necessária para esse passo.
Estou com medo do desconhecido mas muito feliz.

 
SER AUTÊNTICO NA VIDA às vezes envolve dizer o que ninguém
espera escutar.
Existe uma história que ilustra bem essa questão. Pediu-se a
alguns estudantes que elegessem as Sete Maravilhas do mundo
atual. Enquanto os votos eram apurados, a professora percebeu
... que uma jovem calada ainda não havia mostrado o que escrevera
e por isso perguntou se ela estava com problemas para completar
a lista.
– Estou – respondeu. – Não consigo me decidir. São tantas!
– Bem, então leia o que já escreveu e talvez possamos ajudá-la
– disse a professora.
A menina hesitou antes de responder:
– Acho que as Sete Maravilhas do mundo são: ver, ouvir, tocar,
provar, sentir, rir e amar.
A sala de aula fi cou em silêncio. A verdade é que nunca pensamos
nessas coisas tão simples e corriqueiras como as maravilhas
que verdadeiramente são.

Livro : Nietzsche para estressados
Autor : Allan Percy

Nenhum comentário:

Postar um comentário