sábado, 1 de agosto de 2009

São Jorge


Eu andarei vestido e armado com as armasde São Jorge para que meus inimigostendo pés, não me alcancem;tendo mãos, não me peguem;tendo olhos não me vejame nem em pensamentos eles possam mefazer mal.

Armas de fogo o meu corpo nãoalcançarão, facas e lanças se quebremsem o meu corpo tocar,cordas e correntes se arrebentemsem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo me proteja e me defendacom o poder de sua santa e divina graça,Virgem de Nazaré me cubra com o seumanto sagrado e divino, protegendo-meem todas as minhas dores e aflições,e Deus com sua Divina Misericórdia egrande poder seja meu defensorcontra as maldades e perseguiçõesdos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome deDeus, estenda-me o seu escudo e assuas poderosas armas, defendendo-mecom a sua força e com a sua grandeza,e que debaixo das patas de seu fielginete meus inimigos fiquem humildese submissos a vós.Assim seja com o poder de Deus,de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário